Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.531 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.820 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Perdido do Andaraí > Paredão Segala

Ampliar imagem Paredão Segala
"Paredão Segala" (via nº 2) ao lado do projeto "Demorô Brasil" (via nº 1).
Ampliar imagem Paredão Segala
Detalhe da face leste do Perdido do Andaraí, onde se encontra o "Paredão Segala".

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Paredão Segala Imprimir informações da via
III (A1/VI) A1
Cadastrada por: Luciano Bender, em 20-09-2020 às 13:41
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: leste
Tipo de escalada predominante: agarras
Descrição: Inicia-se em um negativo, no final da face sul, abaixo da via "Demorô Brasil", por um artificial A1, seguindo até uma fenda. O estado das chapeletas, até onde se sabe, é precário, mas os grampos estavam em bom estado até a edição do Guia do Grajaú (2005).
Fonte: ASSAIFE, André Costa; SILVA, Monique das Neves. Guia de Escaladas do Grajaú. Rio de Janeiro: Ed. dos autores, 2005.
Data da conquista: 1977
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local